Frases p´Status

-Corαção de mulher é iguαl circo, sempre tem lugαr prα mαis um pαlhαço ¬¬
-eu te amO mααiis vs nαO se tOcα ,
que culpα eu tenhO de αmαr um idiOtα .
-A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas

-Os homens são tão dependentes que até pra ser corno precisa da mulher..

-TE amO, te amO, te amO ee voxê naum me dáH booláH eO vôu me afuundaR nuum cópiN de coooca-cooola

-Colorida demais para seu mundo preto&branco bjs&tshal

-Paaraabéens, voocê acaba de leer umaa coisa inutil=

-Ela Balança Mas Naum Paaáraáá Vuco Vuco Vuco Vuco Vuco

-relaxa mermão ! (: não vou contar que você me visitou .

-Nunca acredite se um homen dizer Eu Te Amo, a ciencia ainda ñ comprovou de animal pode amaar.

-nem sempree sei o que escrever αqui e vc ¿ =D

-○•não me confunda .. sou UNICA , e original sakóe ? '-'

-○○ Enquantoo vc aíí moree de inveejááh,eu akee vivoo de alegriaa (!)

-Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho

-✖ Êoo Seer --> Tuuaa Anjaaa Malvadaaa !

-• aquela que não desistiu, não desiste, e jamais vai desistir. (;

-Diferença entre eu i a cinderela (?) Minha bunda é maior ki a dela xD~

- " Uma simples garota, num mundo complexo! "

-"A única maneira de ter um amigo é sendo um."

-"Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti."

-"Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."

-"É mais vergonhoso desconfiar dos amigos do que ser enganado por eles."

-"O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo."

-Amigoo não é aqueele que enxuga suaas laagriimas . e Siim aquelee que naao as deeixaam caair ;)

-Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente.

-Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai

-Todos querem ter amigos mas ninguém quer ser.

-nossa amizade é uma fonte que nunca se esgota. :)

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba