FRASES PARA PATRICINHAS

Eu sei que eu sou bonita e gostosa,e sei que vc me olha e me quer..=)
Não existe dificuldades que o amor não consiga vencer..
Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha !
A sua inveja só aumenta meu ibop.
Te amo mais vc não me nota que culpa eu tenho de amar um idiota?
Existe vida sem telefone ?
A razão que faz alguém te odiar é a vantade que ela tem de ser igual a vc !
Se deus não me deu vc é pq existe coisa mt melhor!
A cópia só é valida quando é melhor do que a original !
Aqueles que amamos nunca morrem penas partem antes de nos !
Nada acontece por acaso !
Eu não tenho mais idade pra brincar de esconde esconde então vem me pegar !
Comigo quem quizer ,contra mim quem puder!
Sou oque sou e não oque querem...

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba