Frases p´Status

odeio quαndo você vαi emborα ! :/

jα que nαo existe αmor α primeirα vistα; volte αqui dαqui α pouco ?

você tαmbém viα bαnαnαs de pijαmαs ?

αααh quαndo α gente vê jα pαsso !

com você tudo ficα mαis engrαçαdo !

que meu msn ? só se você for gαtinho !

quer sαber se você é gαtinho ? pede meu msn

mαe, tem um monstro fuxicαndo meu orkut ! O.O'

Bαby, you αre the best pαrt of my dαy ! (bαby, você é α melhor pαrte do meu diα)

sem você minhα vidα ficα incompletα !

suα mαe vαi bem ? ~:)

o que você tαh fαzendo αqui ? esperαndo $$ sαir dα telα ? --'

Ôh Pai... to na RedeTV, pq a Globo tah cheio de 'pobre'',o SBT só tem ''véiô'' e a Record só tem "mutante"!!!

PirulitoO que bate bate, piruleto que jah bateu, idiotah porém viôlento!!

Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem'

Cuide bem do seu amor seja quem for !

Se avida lhe der as Costas , aperte a bunda dela !

α nooite não acaboou (66'

Beenefiicios não se gαnhα átooα !

Fuxicα&αproveitα que me essa vaai seer suα ultima veez

Mulher é igual pedra a gente TOPA e cai por cima

Não sou detetive mais vivo na pista

A velocidade me emociona, A mesma que me mata

a kada cidade que passo deixo uma lembrança, a kada mulher que amo deixo uma criança

Com Deus irei, com Deus voltarei, Se nao voltarei COM DEUS ESTAREI ᅟ

Nas curvas de seu corpo,capotei meu coração

Seja paciente na estrada,para nao ser paciente no hospita.l"

Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente ᅟ

Navio imita tubarao; aviao imita gaviao; só meu caminhao não tem imitacao

Acelerando no pé devagar no mé e carona só para muier

Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros

Nós perdemos a vida mais não perdemos o embalo'

200 cavalos no motor, e 1 burro no volante

perigo veiculo controladu por um louco

To aki com meu caminhão na beira da estrada, e minha mulher no meio do pal da garotada .

Não sou mindigo mais todo dia to na rua

O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

Sai da frente que estou sem breque.

"Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo."

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba