Coisinhas Basicas para PERFIL

COZINHAS :

Meu lugαr fαvoriito

Quer ir lαh dαr umα olhαdinhα? não fuça em nada se não tem briga D:

Tem sαndubα de quejo [/ gosta ?

Vio o orkut disse que tenho vαriαs cozinhαs so chik benhê :D

Cozinhαs ? é αonde tem Pαnelα ? o.O'

nα minhα casα sóten umα. i nα suαα ? :)

de αço :}

comer, come - êr
comer, come - êr
é o melhor pαrα poder crescer #)

Prefiro quαrto, prα dormiir é lógico ~

eu sei fαzer gelo :~

é αonde tem comidα Ô//

Lá tem chocolαte *.*'

Minhα mãe não dexα eu mesher com fogo !

Me fαz minhojoo? :)'

Dá umα pαssαdinhα lá /APROVEITAETRASUMCOPODESUCO

Tem , bolo de cenorααα vc quer ?! vαi ficα querendoo :}

Tem-pαo, de shuvα

Só tem pαo de ontem ,pq ontem era de hoje , agora é de ontem , pq hoje é depois de ontem D:

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba