Perfil masculino Pronto

me joga no Google, me shama de pesquiisa
e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³
iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele
 
Você jamais vai me entender por mais que você tente
Minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6
Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (66³
Sou exatamente tudo que você sempre quiiis,
só que dessa vez vc não ta sonhando (:         

_________________________________________________

[red]→[/red] me joga no [b][green]Google[/green][/b], me shama de [red][b][teal]pesquiisa[/teal][/b]
[/red][red]•[/red] e diz Que eu sou [b]tudo[/b] oque você [u]procurava[/u] ([b][red]66[/red][/b]³
iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele[blue] →[/blue][:o]’
 
Você [b]jamais[/b] vai me entender por mais que você tente
Minha capacidade de te [red]prov[b]o[/b]car[/red] é maior que a sua de se controlar ([b][red]6[/red][/b]’
Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? ([b][red]66[/red][/b]³
Sou exatamente [b][u]tudo[/u][/b] que você s[blue][b]e[/b][/blue]mpre quiiis,
só que dessa vez vc não ta sonhando (:         [8)]

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba