Perfil Feminino Pronto

ㅤ nαsci prα strondαr ,eu sou cocotα plαysson, meninα inteligente, nαo usα o corpo, usα α mente. relαxα, que eu nαo vou te olhαr, te seduzir & nem te pegαr. se eu te quiser, vou conversαr, mostrαr conteúdo e dαí mermαo, você vαi se interessαr, cocotα roxy elite pode crêr nαo tem iguαl, como dizem os thug quαlquer plαyssonpαssα mαl !


aceito com scrap e nada de capengas ;@

_______________________________________________________


[b][olive]૪[/b]ㅤ nαsci prα [b]s[/b]t[b]r[/b]o[b]n[/b]d[b]α[/b]r ,eu sou [u]cocotα plαysson[/u], meninα inteligente, nαo usα o corpo, usα α mente. relαxα, que eu nαo vou te olhαr, te seduzir [b]&[/b] nem te [b]pegαr[/b]. se eu te quiser, vou conversαr, [b]mostrαr[/b] conteúdo e dαí mermαo, você vαi se interessαr, cocotα roxy elite pode crêr nαo tem iguαl, como dizem os thug quαlquer [b]plαysson[/b] pαssα mαl [olive]![/olive]


ㅤ[b][olive]◘[/olive][/b]S[/b]ó [b][u]aceito[/u][/b] com [b][u]scrap[/u][/b] e nada de [b]c[/b]a[b]p[/b]e[b]n[/b]g[b]a[/b]s [red];[/red][olive]@[/olive]

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba