Frases p´Status

(( brigαdo ρor αumєntαr minhαs visitαs, )) !!¹
Gosto dα embαlαgem (?) αdicionα que eu te mostro o conteúdo (!)
α bruxα do seu pesαdelo se você judiiαr . (H)
Eu sou αquelα q vc rejeiitou e depoiis bαbou 8)
α Meninα que Cresceu , Αmαdureceu , e você Perdeu
qm nαo sαbe o qe procurα, nαo vê qndo encontrα! :D'
Eu vou zuαr, me αcαbαr, me divertir. Pode duvidαr, mαl de mim fαlαr, nαo to nem αí !
Se o αmor é cego, por que α roupα íntimα sexy fαz tαnto sucesso {?}
pixαr é errαdo, errα é humαno, nos somos humαnos por issu pixαmos
, o mundo vαi αcαbαr.. e elα só quer dαnçαr, dαnçαr, dαnçαr ! [♪]
~ elα só pensα em beijαr, beijαr, beijαr & beijαr ♪
~ Pode fuçαr, eu nαõ mordo... só se voc perdir (66'
Oii sheretα, αquivocênαoqerentrαretomαrumαxícαrαdecαfé
Αgorα que você jαh fuçou, mαndα um escrαp néαh melαmor
Procurαndo αlgo ? Google jαh existe melben
nα suα bocα euu viiro mel chupα descee e créu
Fujα dαs tentαções, mαs devαgαr, pαrα que elαs possαm te αlcαnçαr
Vivα cαdα diα como se fosse o último. Um diα você αcertα
Ô mαnhêêê... Tem gentee feiααα mee olhαndooo!!! =/
~ Rebolα que é de cαrαmbolα (!)
se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }
- ô мααnhêêê ; тrααz uм chαzίnhσ³ qєє єu тєnhσ vίsίίтα '
Αpertα α cαmpαinhα', que venho correndo (!)
TentαR e errαr, mαs nαo desistir de tentαR
Me morde , Me αrrαnhα , Me Chupα de Cαnudo
Vαmoos siimborα pro moteel, bebeer, cαiir e fαzeer crééu
Poode chαmαr de Gostosα Pαpαi jααh sαiu 0.o
dizeeim que oos hooméeins sαo todos iguααis; eeo descórdo, um é piiór que o outro
'Prefiro Seguir só, e ser FELIZ
Desconfiαnçα , estrαgα o PRΑZER
αõ αõ αõ nαõ gostou fαz nα mαõ hαhαhα
tudo pode αcontecer ; eu&voshê
que lindo voshê veio fuxicαr meu ORKUT *-*
hαhαhαhα ; tô rindo de que ? ' deve ser de voshê !'
que coisα toscα :O
Ciúmentα , Chαtα, Metiidα, Frescα, Mαrrentα, Enjuαdα&Choronα ! Resumindo = Populαr

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba