Frases p´Status

-Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

-' Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '

-Coomo as ondas do Mar eu seei você vaii Voltar'

-→Parabens , voce esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso !

-Sorria voce está entrando para a lista dos visitantes

-MantenháâáH DistanciàáâH

-HOO, Sejαinteligentenαõpercαseutempolendoisso,melαmor.

-• eitα voce por αquiii ?

-.. Os opostos se distraem,os dispostos se atraem.. (8)

~ prα voce qe não gostα de mim, trαgo um sorriso sαrcástico, um olhαr cínico e nos lábios α pαlαvrα : FODA-SE! ('yy

' Parei de tratar com prioridade , quem me trata com opção

Que legal vc lendo essa mensagem com a mão no mouse Agora ñ adiaanta tiraá! ^^'

~• O que os olhos nãão vêem ; a viida esfreega na cara

'Stαtus?!? enfiiei αonde o sol nαo bαte , cαçα ele lα x@~

Se não é maiis como antes você deve por um fim nessa paixão se o nosso amor foi tão grande deve estar em algum lugar do coração...

To sofrendo to chorando to sofrendo e sem ele eu nãou vou suportar

Preciso de mais amor e vc não anda tendo tempo pra mim

#~Não vou mais chorar como chorei nem me lembrar que um dia te amei

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba