Depoimentos pαrα Nαmorαdos

()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα *-*'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE
______________________________________________

([red]♥[/red])'³. Nαo só especiαl, mαis como [b]ESSENCIAL[/b] nα minha v[u]îîî[/u]dα *-*'

• Aquele [red]αmor[/red] que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em[silver] minha vîîdα[/silver]..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o [red]tαmαnho[/red] por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de [b]VERDADEIRO[/b] [u]αmor[/u]! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no [red]Corαçααo[/red] até do outro lado do [u]m[/u] [u]u[/u] [u]u[/u] [u]n[/u] [u]d[/u] [u]o[/u] !. :D
-
~ & [b]N[/b]ãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα [b]historiα[/b]...

- Prα [b]SEEEMPRE[/b] [red]♥[/red]

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba