As melhores frases para colocar no Nick do Msn

Frase para MSN- "Não sou avião mas todos viajam em mim."

Frase para MSN- "Me chama de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida."

Frase para MSN- "Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece."

Frase para MSN- "Se você olhar para trás verá nossas brigas,mas se olhar para o futuro me verá de braços abertos pedindo perdão."

Frase para MSN- "Só tenho o que mereço...Humildade veio do berço"

Frase para MSN- "Não pisa que eu te esmago, sou pequeno mas causo estrago"

Frase para MSN- "Aprendi a dar valor aos diamantes, pequenos cacos de vidro não me interessam mais...."

Frase para MSN- "Viver é como andar de bicicleta, só manter o equilibrio que você não cai"

Frase para MSN- "Um dia foi meu, hoje é seu e amanhã de outra...."

Frase para MSN- "Você disse que me amava, foi tão gentil, olhei para o calendário e era 1º de Abril"

Frase para MSN- "Resisto a tudo, menos a uma tentação"

Frase para MSN- "As más línguas falam de mim, as boas me chupam...."

Frase para MSN- "Amor é igual pirulito, começa no doce e termina no palito"

Frase para MSN- "Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mais assumir é foda."

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba